SANOFI ASSINA COMPROMISSO COM A REDE EMPRESARIAL DE INCLUSÃO SOCIAL

A Farmacêutica SANOFI, assinou, recentemente, compromisso com a REIS - Rede Empresarial de Inclusão Social.

Quem é SANOFI? SANOFI-AVENTIS FARMACÊUTICA LTDA., empresa pertencente ao ramo da indústria farmacêutica cujo objetivo é “melhorar a saúde das comunidades e encontrar novas soluções para os pacientes, combinando ciência inovadora com tecnologia avançada”.

Quem é Rede Empresarial de Inclusão Social? Rede Empresarial de Inclusão Social é uma ONG – Organização Não Governamental – que luta pela empregabilidade das pessoas com deficiência cuja missão é “Reunir e mobilizar empresas no Brasil para promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, através do compartilhamento de conhecimentos e identificação de boas práticas, da articulação de contatos, parcerias e projetos para o desenvolvimento de produtos e serviços conjuntos, visando a qualificação profissional e a facilitação da contratação e retenção”.

Qual o objetivo da assinatura do compromisso? De acordo com a notícia veiculada no site da Saúde Business, A SANOFI pretende intensificar os esforços no sentido de assegurar “os direitos das pessoas com deficiência e desenvolver políticas e procedimentos focados em ações afirmativas em todos os âmbitos da organização”.

Ou seja, a parceria orientará ações para aumento do número de colaboradores com deficiência e promover uma cultura e ambientes inclusivos e acessíveis. Clique aqui para ver a notícia completa.


Data da notícia: 25/03/2022

Fonte: Clique aqui e veja a notícia na integra

TOP