Nova fase da campanha publicitária #ANSComVocê

Na onda digital. A ANS inicia uma nova etapa da campanha publicitária de utilidade pública #ANSComVocê. 

 

O conteúdo será veiculado em plataformas de redes sociais e em emissoras de radiojornalismo no período de 22/11 a 19/12!  

 

A campanha #ANSComVocê foi criada e veiculada em 2020 e agora ganhará divulgação com posts e vídeos nas plataformas Twitter, Facebook, Linkedin e Instagram; e com anúncios nas emissoras de rádio CBN e Band News, legal, né?

 

As duas emissoras de rádios terão de 5 a 6 veiculações por dia, de segunda a sexta-feira, entre o período das 6h às 19h.  

 

Já nos canais digitais, o conteúdo será de forma lúdica com informações sobre o momento em que o beneficiário decide ter um plano de saúde, passando pela utilização dos serviços, até a hora em que resolve cancelar ou trocar de plano. 

 

A ANS destacou que disponibilizou uma área da campanha em seu portal, acesse aqui.

 

Qual o objetivo? A campanha de utilidade pública, reforça a sua missão da agência, enquanto órgão regulador do setor que visa esclarecer dúvidas, prestar informações e mediar conflitos entre beneficiários e operadoras de planos de saúde.

  

Já tem o @ da ANS? Ainda não. Então, confira abaixo, abra a sua rede social favorita e adiciona a agência para ter acesso aos conteúdos disponibilizados no seu feed!

 

Facebook: @ans.reguladora 
Instagram: ans.reguladora  
Twitter: @ANS_reguladora  
LinkedIn: Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS 

 

Fonte: ANS.


Data da notícia: 23/11/2021

TOP