II Seminário internacional SESI de Saúde Suplementar

Na abertura do II Seminário Internacional SESI de Saúde Suplementar, o diretor presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Leandro Fonseca, sintetizou a importância de uma atuação mais forte dos grandes contratantes de planos de saúde empresariais para a mudança de modelo de assistência à saúde e para a geração de resultados em saúde. Para Leandro, não há gestão de pessoas, sem gestão de saúde. 

O evento reuniu especialistas brasileiros e internacionais para discutir esse tema que é relevante em todo o mundo: como conciliar o melhor atendimento a um custo possível de ser pago. 

Durante o painel “A jornada de saúde baseada em valor”, Rogério Scarabel, diretor de Normas e Habilitação dos Produtos da ANS, ressaltou que a reguladora está atenta aos desafios do setor, promovendo encontros e debates com todos os seus públicos: “Não temos lados opostos, mas perspectivas diferentes. Nossa proposta é atuar em conjunto para aperfeiçoar a regulação e ter um setor que entregue cada vez mais valor aos seus usuários”, concluiu ele no último painel do II Seminário Internacional SESI de Saúde Suplementar.


Data da notícia: 27/09/2019

TOP