ANS REALIZA LIVE SOBRE O USO DE DADOS NA SAÚDE

A ANS realizará o eventto #Live “Atenção Primária Baseada em Dados e Centrada na Pessoa”.

Quando? Dia 22/06, das 16h30 às 18h, 

O evento, realizado em parceria com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), faz parte da série Seminários Avançados de Atenção Primária em Saúde.

Onde será transmitido? Pelo canal do YouTube da ANS.

Como faço para participar? É necessário se increver de forma online. As inscrições vão até o dia 21/06, e podem ser realizadas clicando aqui.

Tenho interesse em enviar perguntas, o que devo fazer? O público poderá participar com perguntas, que deverão ser enviadas antecipadamente por meio deste formulário.

Sobre o evento:

"Na ocasião, será realizada uma entrevista ao vivo com o cientista de dados Gregório Rodrigues sobre o big data como ferramenta para a Atenção Primária à Saúde (APS). Rodrigues destacará a importância do uso de dados em larga escala por prestadores de serviços e operadoras de planos de saúde para a melhoria de desfechos de saúde. Além disso, abordará o papel da ciência de dados no apoio ao autocuidado.

A #Live é uma iniciativa do Projeto Cuidado Integral à Saúde, desenvolvido pela ANS em colaboração com o Institute for HealthCare Improvement (IHI), Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC) e Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC). O Projeto tem como objetivo subsidiar a implantação de projetos-piloto em APS na saúde suplementar."

Clique aqui para ver a programação


Data da notícia: 20/06/2022

Fonte: Clique aqui e veja a notícia na integra

TOP