ANS divulga resultado preliminar do IDSS-TISS (Ano-base 2019)

A ANS publicou na data de ontem (17/12)  os resultados preliminares do Programa Qualificações de Operadoras (Ano-base 2019). Acesse aqui para ter acesso aos resultados.

Desta forma, esclareceu ainda que os questionamentos poderão ser enviados pelas Operadoras até 04/01/2021, e que as dúvidas sobre os indicadores podem ser sanadas por meio da consulta no portal da ANS a FAQ com as perguntas mais frequentes.

Em relação ao envio dos questionamentos, algumas orientações foram passadas pela ANS, que esclareceu que para questionar um indicador é necessário expandir a visão clicando em “ver mais informações”, na dimensão e no indicador, e após, clicar em “questionar indicador”, onde será aberta uma lista com respostas às perguntas frequentes. Assim, caso ainda o demandante deseje seguir com o questionamento, basta clicar ao final das perguntas para realizá-lo, de modo que deverão ser preenchidas as informações devidamente solicitadas, e,  por fim, após o envio do questionamento, o demandante receberá um e-mail com o protocolo para acompanhamento da demanda. 

FONTE: ANS


Data da notícia: 18/12/2020

TOP